Rua Sorocaba 800, CEP 22271-100, Botafogo, Rio de Janeiro, Brasil.

domingo, 7 de outubro de 2012

Festa da Primavera na Casa das Palmeiras


Mais uma das belas Festas na Casa das Palmeiras aconteceu na tarde de 5 de outubro. Uma gama de coisas agradáveis vividas com emoção e felicitando a chegada da Primavera.
A Casa repleta de flores coloridas de papel de seda e crepom, de revista e celofane - produção dos ateliês. Estagiários e colaboradores ajudaram os clientes estimulando na confecção das flores e arranjos florais. A beleza tomou conta dos espaços. Muita música.
 
Todos trabalharam muito na preparação da Festa vivida com muita alegria e rica programação cultural: poesia, conto de fada, violão, piano, teatro, coral, salgadinhos, doces, sucos, com a presença de familiares, antigos estagiários/as, sócios, convidados e amigos/as. Agitação saudável com sorteios - surpresas.
  

O ponto alto da Festa foi a apresentação da peça de Teatro - A Fábula da Flor das Sete Pétalas – criação coletiva realizada nos dias da Atividade de Teatro. Dirigida pela colaboradora Patrícia Góis.


Aplausos
Viva o sonho de Nise da Silveira aceso na chama afetiva e repleto de criatividade
 desde 23 de dezembro de 1956.
Viva os clientes, a equipe diretora, e, todos que tanto amam e colaboram, generosamente, na manutenção da Casa das Palmeiras! Viva a Primavera!

Nenhum comentário: