Tivemos nossa Festa de Carnaval nas Palmeiras - dia 17 de fevereiro, terça-feira.
No lanche iniciou-se a animação. Muita música e alegria com o samba, as marchinhas tradicionais aquecendo o ambiente no ritmo dos instrumentos criativos de chocalhos artesanais - potinhos de plástico ou garrafinhas com sementes, pandeiros, tamborins, serpentina.
Um grupo entusiasmado, com suas fantasias improvisadas e bem coloridas, cantando as marchinhas mais conhecidas percorreu uma parte do quarteirão da Rua Sorocaba levando os instrumentos e um estandarte - Bloco das Palmeiras - clientes, colaboradores, estagiários e a diretoria - todos fantasiados de maneira espontânea e cheios de criatividade.
O baile nas Palmeiras, muito animado, foi uma bela comemoração carnavalesca 2009!
“Você pensa que cachaça é água, cachaça não é água não...”
“Gafanhoto deu na minha roça, comeu, comeu toda minha plantação...”
“Eu sou o pirata da perna de pau, do olho de vidro, da cara de mau, minha galera...”
“Sassassaricando, a viúva o brotinho e a madame...”. ”Mamãe, mamãe eu quero, mamãe eu quero mamar, me da chupeta, me da chupeta pro bebe não chorar...”
“Olha a cabeleira do Zezé... “. “Mil palhaços no salaão...”. “Vou beijar-te agora, hoje é carnaval... Quanta alegria...”. “Vem jardineira, vem meu amor, não fique triste que este mundo é todo seu...”. “Chiquita bacana lá da Martinica, se veste com casca de banana nanica, não usa vestido, não usa calção inverno pra ela é pleno verão..”
***************************************
Nenhum comentário:
Postar um comentário