Rua Sorocaba 800, CEP 22271-100, Botafogo, Rio de Janeiro, Brasil.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Carnaval 2013 - Casa das Palmeiras


A Casa das Palmeiras tem a alegria, a arte e a imensa loucura de convidar a tod@s que gostem de pintar o 7, o 8, o 9, o 3 e o 82, bem como todas as pessoas admiradoras do trabalho tão humano, cheio de Vida, Amor, Liberdade e Arte da iluminada Dra. Nise, a fazerem parte do Desfile do tradicional do Bloco das Palmeiras - composição musical - samba enredo - dos usuários da Casa - "DELIRA, MEU BEM!"
VEM DELIRAR COM A GENTE, MEU BEM!!!
Loucura não se prende, se liberta! Vamos fazer arte em forma de alegria.
Carnaval é pura "emoção de lidar", e a alegria é um "afeto catalisador" e tanto!
Vamos lidar com toda forma de emoção, e os nossos afetos catalisar!

Junte-se ao coro alegre dos desafinados!

Minha Casa tem Palmeiras onde cantam os Sabiás...
As corujas, os bem-te-vis, as cotias, os pardais, os morcegos, as borboletas, os pombos...
Venha com seus amigos e amigas, sua família, porque o afeto vai circular!

Delira na hora de criar a sua fantasia e vem!
Delira, e traz um instrumento pra fazer barulho com a gente!

DELIRA, MEU BEM!!!
VEM!
 ♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫

Que dia? E o que mais?

Quinta-feira, 07 de fevereiro

Concentração: às 15 horas, em frente à Casa das Palmeiras.
Rua Sorocaba, 800 - Botafogo.
Saída: às 16 horas, para um delirante trajeto.


"Dizem que sou louco por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz...
(...)
Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu.
Sim sou muito louco, não vou me curar
Já não sou o único que encontrou a paz" (Balada do Louco - Os Mutantes)

O que é ser louco?
O que é ser normal?

Já nos disse o mestre Hermógenes:
"Deus me livre ser normal!"

...e Nise da Silveira dizia:"os muito mornais são muito chatos".

Nenhum comentário: